Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar se revolta com notas do Mundial de Surfe: ‘Dá o título logo’

Na torcida pelo amigo Gabriel Medina, que briga pelo título da temporada, o craque do PSG criticou a WSL após o havaiano John John Florence avançar na etapa de Pipeline com notas polêmicas

Neymar se revolta com notas do Mundial de Surfe: ‘Dá o título logo’
Notícias ao Minuto Brasil

07:54 - 18/12/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Torcedores

Fã de surfe e amigo pessoal de Gabriel Medina, Neymar ficou revoltado com as polêmicas notas dadas pelos juízes da etapa de Pipeline do Mundial de Surfe ao australiano Ethan Ewing, que neste domingo (17) enfrentou o havaiano John John Florence e perdeu. Para o craque do Paris Saint-Germain, a World Surf League (WSL) quis favorecer John John, que lidera o ranking e pode impedir que o surfista de Maresias conquista o bicampeonato mundial.

Após a disputa, o craque da seleção brasileira de futebol foi ao perfil da WSL no Instagram e escreveu um comentário para expor sua indignação com os critérios da Liga Mundial de Surfe.

“Dá o título para o John John logo, hoje foi feio demais. Medina, vai para cima, moleque, contra tudo e contra todos”, disse o camisa 10 do PSG.

ENTENDA

John John e Ethan Ewing se enfrentaram no round 3 e só um deles avançaria ao round 4. O havaiano começou dominando a disputa, mas o australiano acabou encontrando duas boas ondas no fim e recebeu notas que pareciam baixas, o que o impediriam, por muito pouco, de desbancar o “favorito” ao título.

Notícias ao Minuto

Assim John John conseguiu avançar com um somatório de 10.87 contra 10.80 do Ethan, que precisava de um 4.67, mas levou um 4.60, desproporcional ao que foi surfado na bateria.

Medina, por sua vez, também venceu, se classificou ao 4º round e segue na briga pelo bi mundial.

Leia também: Neymar faz homenagem ao aposentado Kaká: ‘Exemplo para mim’

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório