Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Wellington Paulista renova com a Chape por 2 anos

Com 16 gols marcados em 2017, o camisa 9 foi o artilheiro da Chape na temporada

Wellington Paulista renova com a Chape por 2 anos
Notícias ao Minuto Brasil

10:00 - 24/12/17 por Folhapress

Esporte Mercado

A Chapecoense anunciou nesta terça-feira (19) a renovação de contrato do atacante Wellington Paulista. Ele fica em Chapecó por mais duas temporadas.

Com 16 gols marcados em 2017, o camisa 9 foi o artilheiro da Chapecoense na temporada. E não escondia a vontade de continuar defendendo o clube catarinense.

+ Alô, mãe! Gabriel Jesus receberá aumento no City

"Eu estou super feliz com a renovação. Já era isso o que eu queria, então bastava acertar alguns detalhes. Agora vou comemorar essa notícia e curtir minhas férias -porque até agora eu estava preocupado com essa situação, querendo acertar tudo o mais rápido possível", disse.

"E depois, quero voltar e começar o ano bem. Ir em busca do Catarinense, passar para a fase de grupo da Libertadores e planejar um Brasileiro ainda melhor", completou.

Com passagens por clubes como Internacional, Botafogo, Cruzeiro e Coritiba, o jogador de 33 anos chegou à Chapecoense no início de 2017, emprestado pelo Fluminense, com quem tinha contrato até o fim desta temporada.

Com o fim do vínculo, Wellington Paulista demonstrou sua vontade de permanecer em Chapecó e se acertou com o clube que, em 2018, disputará a Pré-Libertadores.

Wellington Paulista se reapresenta com o restante do grupo no dia 4 de janeiro de 2018, quando a Chapecoense dá início à pré-temporada. Toda a preparação do time será realizada no Centro de Treinamentos Água Amarela, em Chapecó. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório