Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cristiano Ronaldo quer deixar o Real Madrid em 2018, diz TV espanhola

O craque português se recusou a renovar com o clube espanhol; entenda

Cristiano Ronaldo quer deixar o Real Madrid em 2018, diz TV espanhola
Notícias ao Minuto Brasil

14:48 - 19/12/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Insatisfação

Cristiano Ronaldo foi nesta terça-feira (19) um dos assuntos do programa de televisão “El Chiringuito de Jugones”, do canal espanhol “Mega”. De acordo com o jornalista Edu Aguirre, um dos participantes da atração, o astro português quer deixar o Real Madrid, pois está infeliz no clube.

O Real Madrid não recebeu nenhuma oferta do Real Madrid, mas Cristiano também não quer renovar com o clube. Aguirre diz que ele se nega a conversar com o clube sobre o assunto. Antes de vencer sua quinta Bola de Ouro, em Paris, ele já estava descontente. Só que na noite da premiação, o presidente do time merengue, Florentino Pérez, elogiou Neymar publicamente e disse que gostaria de ver o brasileiro em sua equipe. As palavras do mandatário irritaram a estrela portuguesa.

O programa “El Chiringuito” ressaltou ainda que o objetivo de Cristiano Ronaldo é que o clube reduza sua cláusula de rescisão para que ele possa receber ofertas de outros clubes. O jogador planeja deixar o Real Madrid ao fim da temporada 2017/18, em julho do ano que vem. Deste modo, ele já começaria a temporada seguinte vestindo outro camisa.

"Cristiano Ronaldo quer deixar o Real Madrid até o dia 30 de junho de 2018 e já comunicou ao clube. Já se decidiu. O jogador acredita que precisa de maior carinho do time e que não o valorizam o suficiente", disse Edu Aguirre, ao vivo, no programa.

Leia também: Rivaldo diz que ganharia mais uma Bola de Ouro se jogasse hoje

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório