Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atlético de Madrid vence e tem vantagem na Copa do Rei

Se Diego Costa segue no seu jejum de gols, que já dura seis jogos, pelo menos a bola levantada na área segue sendo certeza de sucesso para o Atlético de Madrid. Nesta quinta-feira a equipe da capital espanhola conseguiu mais uma vitória pelo alto, ao fazer 1 a 0 no Athletic de Bilbao, no Vicente Calderón, na partida de ida das quartas de final da Copa do Rei.

Atlético de Madrid vence e tem vantagem na Copa do Rei
Notícias ao Minuto Brasil

20:19 - 23/01/14 por Agencia Estado

Esporte Jejum

Até aqui, o Atlético fez seis gols em 2014. Desses, só um não foi numa bola levantada por Koke - diante do Málaga, na estreia da equipe no ano, o próprio jogador marcou com a bola rolando. Depois, nasceram de jogadas de escanteios batidos por Koke os gols do empate com o Valencia (1 a 1), da vitória contra a mesma equipe, pela Copa do Rei (2 a 0), e também do 1 a 1 frente ao Sevilla, domingo passado.

Nesta quinta-feira, diferente dos quatro gols anteriores, o levantamento não foi numa batida de escanteio, mas sim com a bola rolando. Aos 40 minutos, Koke levantou com perfeição na cabeça de Godin, que subiu no meio da zaga, na pequena área, e fez o único gol da partida.

Vice-líder do Espanhol, empatado com o Barcelona, o Atlético de Madrid joga pelo empate na volta contra o Bilbao, quarta-feira que vem, no Novo San Mamés. Desde que o estádio foi inaugurado, no início da temporada, porém, os bascos não perderam diante da torcida. Em 12 jogos, ganharam 10.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório