Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corinthians começará Libertadores sem Kazim e Rodriguinho

Alvinegro enfrenta o Millonarios, da Colômbia, em 28 de fevereiro

Corinthians começará Libertadores sem Kazim e Rodriguinho
Notícias ao Minuto Brasil

06:31 - 29/12/17 por Folhapress

Esporte Suspensos

O Corinthians entrará desfalcado no sonho pelo seu segundo título da Copa Libertadores. Rodriguinho e Kazim foram punidos com suspensão e não estarão disponíveis para o primeiro compromisso da equipe, contra o Millonarios, da Colômbia. A partida acontece no dia 28 de fevereiro, em Bogotá. A informação foi confirmada pelo UOL Esporte, que ouviu pessoas ligadas ao jurídico do clube.

Para piorar, Kazim foi multado em 10 mil dólares e suspenso por cinco partidas, de modo que só disputará a última rodada da fase de grupos. A denúncia partiu por conduta violenta após desentendimento com os jogadores do Racing, no empate do dia 20 de setembro, pela Copa Sul-Americana.

Rodriguinho recebeu a pena mais branda: multa de mil dólares e apenas um jogo de suspensão automática por ter sido expulso no segundo tempo da mesma partida. O Corinthians tentou pedir para que o gancho só fosse aplicado na próxima edição da Sul-Americana, mas a Conmebol manteve a decisão para a Libertadores.

+ Para Roberto Carlos, Ronaldo e Ronaldinho não jogaram mais que CR7

Nem Marciel escapou. Já emprestado para a Ponte Preta, o volante pegou 10 jogos de suspensão em partidas de competições sul-americanas e terá que pagar multa de 14 mil dólares. O Corinthians afirma que vai decorrer de todas as decisões ainda nesta sexta (29) -exceto a de Rodriguinho, que não permite recurso. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório