Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Abel se mostra incomodado com dispensas do Flu: ‘Titulares meus’

O treinador não foi consultado pela diretoria sobre a “barca”

Abel se mostra incomodado com dispensas do Flu: ‘Titulares meus’
Notícias ao Minuto Brasil

11:25 - 29/12/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte NÃO CURTIU

O anúncio da dispensa de oito jogadores pelo Fluminense surpreendeu Abel Braga, que não foi consultado pela diretoria do clube. O treinador lamentou principalmente as saídas de Henrique de Diego Cavalieri, jogadores que eram titulares na equipe dele.

“Não sou eu que tenho que aumentar ou diminuir 20 milhões, 30 milhões, na folha. Eu sou gestor de campo. Não sou gestor de clube. Meus jogadores me conhecem muito bem. Se você quer chegar em uma situação, passar para o torcedor que o clube precisa baixar x por cento, milhões de reais por ano, tudo bem. Mas não se pode divulgar o nome de ninguém. Ainda mais que são jogadores que não vão abrir mão de qualquer coisa. Não são jogadores comuns. São jogadores que eu adoro, titulares meus. Um, inclusive, capitão. Atletas por quem eu tenho o maior respeito. Sei que o respeito que eles têm pelo clube e pelo torcedor também é muito grande”, disse o técnico em entrevista ao jornal “Extra”.

“Esse ano eu fiz uma proposta, nada de salário: "Vamos fazer umas trocas, mudar a cara do time..." Mas nada, por incrível que pareça, que envolvesse esses dois jogadores. Sou gestor de campo e estou muito feliz pelo que fizemos esse ano. E essa felicidade se deve muito ao Cavalieri e ao Henrique”, acrescentou.

Os jogadores que não vão continuar no Fluminense em 2018 são: Diego Cavalieri, Henrique, Wellington Silva, Artur, Marquinho, Higor Leite, Maranhão e Robert.

Leia também: Flamengo contrata atacante de 15 anos, destaque da base da seleção

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório