Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Estádio onde Brasil fará estreia na Copa já tem data para inaugurar

Seleção de Tite enfrentará a Suíça em Rostov do Don

Notícias ao Minuto Brasil

10:45 - 03/03/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Rússia

O palco da estreia da seleção receberá seu primeiro jogo dia 15 de abril, entre Rostov, o time da casa, e o SKA Khabarovsk. Novos jogos serão marcados para os dias 29 de abril e 13 de maio. 

A capacidade da arena é de 45 mil pessoas. Além da estreia do Brasil, o estádio receberá Uruguai x Arábia Saudita, Coreia do Sul x México, Islândia x Croácia e um jogo das oitavas de final.

ROSTOV

A partida de estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia está marcada para 17 de junho de 2018, quando a equipe de Tite enfrentará a Suíça. E o palco do jogo será a cidade de Rostov do Don.

Conhecida como a capital mundial dos serial killers, ela tem indicações em guias turísticos, aponta O Globo, de que não há "nenhuma razão particular para ficar lá além de um dia".

+ SOBRE ESPORTES

Entre 1978 e 1990, Andrei Chikatilo, engenheiro ucraniano, matou 56 pessoas na cidade. Ele é tido até hoje como o maior psicopata da Rússia. Ele foi executado em 1994. 

"Não tem nada a ver com a nossa água local. Serial killers existem em toda parte, mas aqui nós temos mais prática na captura deles, por isso as estatísticas são mais elevadas", disse à BBC o psiquiatra Alexander Bukhanovsky, morto em 2013, que ajudava a polícia na prisão de serial killers.

Confira na galeria acima imagens da cidade da cidade.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório