Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gabigol procura fã que tirou foto com rapaz na rua achando que era ele

A menina se enganou e a história dela viralizou na internet

Notícias ao Minuto Brasil

14:53 - 03/01/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Hilário

Uma fã do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, confundiu o jogador com um rapaz que ela encontrou na praia de Santos, durante a virada de ano. Ao perceber a gafe, ela contou a história no Facebook e o post acabou viralizando.

“Socorro! Eu, bêbada, tirei foto com esse cara ontem pensando que ele fosse o Gabigol, ex-jogador do Santos, aquele gostoso que fica com a irmã do Neymar (risos). Encontrei esse clone no banheiro da praia, ele tava na fila e eu cheguei pagando esse mico à vista, pedindo pra tirar foto. Perguntando o que ele ‘tava’ fazendo em Santos e ele: ano novo com a família, né?’. Ele entrou no banheiro e eu disse que ia ficar lá fora esperando para pegar o número dele (risos), já achando que ia me fazer em 2018, até que minhas amigas disseram que não era ele, e olhando a foto agora, realmente me enganei”, escreveu a fã, chamada Ariane Belchior.

Notícias ao Minuto

Na tarde desta quarta-feira (3), Gabigol publicou um vídeo no Instagram falando sobre a história e disse que quer encontrar a menina.

“Tá todo mundo me mandando essa história aí. E eu queria achar ela pra dar um beijo. Fiquei com dó dela. E pelo amor de Deus gente. Ele não parece comigo. Eu sou muito mais bonito”, brincou Gabriel. Assista no vídeo acima.

Leia também: Advogado de Neymar mira a presidência da CBF

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório