Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Arsène Wenger festeja gols e recuperação de Podolski

A vitória do Arsenal por 4 a 0 sobre o Coventry City, no Emirates Stadium, nesta sexta-feira, empolgou o técnico Arsène Wenger não apenas pela classificação às oitavas de final, mas principalmente pelas boas atuações dos atacantes Lukas Podolksi, autor dos dois primeiros gols da partida, e Alex Oxlade-Chamberlain. Os dois jogadores ficaram longo período fora da equipe por lesões e agora começam a readquirir o ritmo de jogo.

Arsène Wenger festeja gols e recuperação de Podolski
Notícias ao Minuto Brasil

11:07 - 25/01/14 por Agencia Estado

Esporte Arsenal

"Ele é um goleador e quando ele tem uma chance, ele é quem você quer que tenha essa chance", disse. "Ele tem uma finalização fantástica, e até mesmo no alto ele é bom, e demonstrou isso esta noite", completou Wenger sobre o alemão Podolski, com cinco gols marcados em oito partidas disputadas nesta temporada.

O treinador do Arsenal destacou que agora ambos começam a readquirir o ritmo ideal de jogo. "Estou satisfeito por ele, porque ele voltou de uma longa lesão como Chamberlain. Ambos ficaram fora por meses, leva algum tempo para voltar a esse nível", disse.

Wenger acredita que a eliminação nas oitavas de final da Copa da Inglaterra na temporada passada, quando perdeu para o Blackburn, deixou o Arsenal mais atento contra o Coventry. "Eu acho que fizemos bem o trabalho. Se não tivéssemos feito isso, poderíamos ter tido uma má surpresa", disse. "Nós temos uma memória dolorosa do ano passado", completou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório