Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ao contrário de Dembélé, Coutinho faz bonito nas embaixadinhas; vídeo

O craque brasileiro apostou no “feijão com arroz” em sua apresentação para a torcida do Barcelona no gramado do Camp Nou

Notícias ao Minuto Brasil

01:26 - 09/01/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Barcelona

Philippe Coutinho foi apresentado oficialmente pelo Barcelona nesta segunda-feira (8), na Catalunha. Após assinar contrato e vestir a camisa do clube, o craque brasileiro teve o seu primeiro encontro com a torcida no gramado do Camp Nou, onde precisou fazer as tradicionais embaixadinhas.

Diferentemente do francês Ousmane Dembélé, contratado pelo Barça junto ao Dortmund na última janela de transferências, Coutinho não decepcionou nas embaixadinhas de apresentação. O brasileiro evitou muito malabarismo e, desta forma, não deixou a bola cair. Assista no vídeo acima.

Para quem não se lembra, Dembélé foi traído pela bola na tradicional exibição de habilidade dos novos jogadores do clube no Camp Nou. Diante de um público de 17 mil torcedores, o atleta falhou duas vezes ao tentar fazer algumas embaixadinhas no gramado do estádio. Na primeira, ele furou a bola e, logo em seguida, não conseguiu engatar uma lambreta. Veja abaixo:

Leia também: Boa Esporte anuncia contratação de ex-jogador do Flamengo

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório