Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neto diz que Rueda, ex-Fla, passou vergonha no Brasil: ‘Sem vibração’

O comentarista também cornetou a contratação de Carpegiani

Neto diz que Rueda, ex-Fla, passou vergonha no Brasil: ‘Sem vibração’
Notícias ao Minuto Brasil

20:16 - 09/01/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Comentarista

O ex-jogador Neto publicou um texto no blog pessoal dele comentando a troca no comando técnico do Flamengo. Para o apresentador da Band, o clube rubro-negro errou em contratar o colombiano, que na opinião dele não tem currículo para trabalhar no time rubro-negro..

“Quando o Flamengo acertou a contratação do tal de Rueda fui o primeiro a vir em público dizer que estavam exagerando. Era muita moral para um profissional bem 'mais ou menos'. Com exceção feita a baita campanha realizada com o Atlético Nacional pela Libertadores de 2016, o colombiano de 60 anos tinha uma carreira só mediana. Nem de longe com currículo suficiente para dirigir um clube da grandeza do Mengão”, começou Neto, que criticou também a postura de Rueda nos gramados brasileiros.

“Não demonstrava vibração. Ali era questão de tempo para ele cair. Mas curiosamente aconteceu justamente o contrário. A diretoria do Flamengo teve uma tremenda paciência com esse 'Zé' Rueda e levou uma BANANA”, acrescentou Neto, e continuou.

“Na primeira oportunidade real que o cara teve ele se mandou para a Seleção Chilena. Vamos falar a verdade? Ele pipocou! Passou vergonha! Não fez nada de bom e queimou o filme no Brasil”, opinou.

Por fim, Neto criticou também a contração de Paulo César Carpegiani, apresentado nesta terça (9) como novo treinador do Flamengo.

“Agora trazer o Carpegiani? De novo? Poxa vida! Vamos renovar com treinador bom e jovem daqui do Brasil. Precisa ser sempre 8 ou 80???”, finalizou.

Leia tambén: ‘Parça’ completa 30 anos e ganha bolo e homenagem de Neymar; vídeo

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório