Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'O maior de Minas é o Galo', diz Roger Guedes em apresentação

"Meu pensamento está somente aqui no Galo. Espero honrar esta camisa, conquistar títulos este ano e se Deus quiser permanecer no clube", disse

'O maior de Minas é o Galo', diz Roger Guedes em apresentação
Notícias ao Minuto Brasil

13:46 - 10/01/18 por Folhapress

Esporte Atlético-MG

Treinando na Cidade do Galo há quase uma semana, o atacante Roger Guedes foi apresentado como reforço do Atlético-MG apenas no final da manhã desta quarta-feira (10). O jogador de 21 anos chega ao clube mineiro emprestado pelo Palmeiras, até o final da temporada, na troca que envolveu a ida de Marcos Rocha para São Paulo. Na primeira entrevista no CT atleticano, Roger Guedes chegou a dizer que as polêmicas da época de Palmeiras ficaram no passado, mas tratou de provocar o Cruzeiro, ao ser questionado sobre a rivalidade mineira.

"Se vier uma polêmica de lá a gente responde. Mas estou muito tranquilo e a gente sabe que o maior de Minas é o Galo", disse Roger Guedes, que tem treinado na equipe titular do Atlético-MG nos primeiros dias de pré-temporada.

"Fiquei muito feliz de usar a camisa do Galo. Como se falou, nos treinamentos o professor está me dando chances. Espero honrar isso dentro de campo".

Roger Guedes tem vínculo com o Atlético-MG até o final de 2018. No acordo feito entre o clube mineiro e o Palmeiras, o atacante chegou à Cidade do Galo com direitos fixados. Os valores, no entanto, não foram divulgados. E logo no começo do ano, Guedes já fala em seguir por mais tempo no Atlético.

"Meu pensamento está somente aqui no Galo. Espero honrar esta camisa, conquistar títulos este ano e se Deus quiser permanecer no clube".

A estreia de Roger Guedes com a camisa do Atlético ainda não tem uma data definida. O primeiro compromisso no Campeonato Mineiro está marcado para o dia 18, contra o Boa Esporte, em Varginha. Porém existe a possibilidade de o técnico Oswaldo de Oliveira usar uma equipe alternativa, para ganhar mais tempo de pré-temporada. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório