Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com Coutinho na torcida, Barça goleia Celta e avança na Copa do Rei

Com quase todos os titulares à disposição, o Barcelona teve domínio total da partida

Com Coutinho na torcida, Barça goleia Celta e avança na Copa do Rei
Notícias ao Minuto Brasil

07:19 - 12/01/18 por Folhapress

Esporte Espanha

Sob olhar atento do reforço mais caro de sua história, o meia-atacante brasileiro Philippe Coutinho, que assistiu à partida das tribunas, o Barcelona precisou de apenas meia hora de partida para golear o Celta por 5 a 0, nesta quinta-feira (11), no Camp Nou, e avançou às quartas de final da Copa do Rei. No duelo de ida, pelas oitavas do torneio, as equipes empataram em 1 a 1, na cidade de Vigo.

Com quase todos os titulares à disposição, o Barcelona teve domínio total da partida. Lionel Messi deu início ao baile, com gols aos 12 e 14 minutos do primeiro tempo. Aos 27, foi a vez de Jordi Alba ampliar. Luís Suárez, aos 30, definiu o placar do intervalo. Nos instantes finais do jogo, Rakitic fechou a goleada.

+ CBF divulga tabela da Copa do Brasil, que começa com 40 jogos

O próximo compromisso do Barcelona será pelo Campeonato Espanhol. Líder com 48 pontos, a equipe catalã enfrentará a Real Sociedad, neste domingo, fora de casa.

Apresentado pelo Barça na última segunda-feira, mas ainda sem condições de jogo por conta de uma lesão muscular na coxa direita, Philippe Coutinho compareceu ao Camp Nou para assistir aos novos companheiros em ação. O brasileiro, que teve a chegada no estádio registrada pelos canais do clube nas redes sociais, viu o jogo de uma tribuna, acompanhado por funcionários do clube catalão. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório