Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Para fechar grupo, Palmeiras quer emprestar 2 e espera Goulart e Scarpa

Os favoritos para deixarem o grupo são Fabiano e Hyoran

Para fechar grupo, Palmeiras quer emprestar 2 e espera Goulart e Scarpa
Notícias ao Minuto Brasil

13:08 - 12/01/18 por Folhapress

Esporte Mercado

O Palmeiras quer emprestar dois jogadores para fechar o planejamento do seu elenco para 2018. Com 33 jogadores após a saída de Yerri Mina, o objetivo da diretoria é ficar com 31 atletas à disposição de Roger Machado.

Os favoritos para deixarem o grupo são Fabiano e Hyoran. Os dois chegaram a ser colocados como moedas de troca em eventuais negociações de empréstimo, mas os negócios não prosperaram.O time, no entanto, não descarta ainda se reforçar com os que a diretoria chama "oportunidade de mercado". Os dois nomes cogitados são de Gustavo Scarpa e Ricardo Goulart.

+ Scarpa obtém liminar e fica livre para acertar com qualquer clube

Alexandre Mattos mantém contato com a dupla e com seus empresários diariamente, mas promete não exceder o planejamento financeiro para contar com eles. Por isso, diz estar de portas abertas para ambos, mas pede adequação à política alviverde para as contas.

Gustavo Scarpa ficou livre do Fluminense na Justiça e tem conversas avançadas com o São Paulo. O meio-campo, no entanto, ainda pode retomar conversas para vestir verde nesta temporada.

Notícias ao Minuto

Ricardo Goulart está na China, quer sair e tem Europa e Brasil como objetivos. Para acertar com o Palmeiras, no entanto, ele precisaria aceitar diminuir o salário e ainda conseguir a sua liberação sem a multa milionária. Um empréstimo não é descartado.

Nesta sexta-feira (11), o Palmeiras disputa o seu primeiro jogo-treino da temporada, contra o Atibaia, às 18h. Das cinco contratações, três devem começar como titulares: Diogo Barbosa, Marcos Rocha e Lucas Lima. Emerson Santos deve ser reserva ao lado de Weverton. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório