Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

FPF lança plataforma digital no Pernambucano 2018

A plataforma é a demonstração de que a FPF entende que a forma como o torcedor acompanha o futebol mudou

FPF lança plataforma digital no Pernambucano 2018
Notícias ao Minuto Brasil

16:11 - 17/01/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte App

Para tentar tornar o Campeonato Pernambucano mais atraente, a Federação Pernambucana de Futebol preparou algumas  novidades para a edição 103 da competição, que começa nesta quarta-feira (17). Além do novo formato de disputa, a FPF lança a plataforma digital de entretenimento pioneira em todos os estaduais do Brasil: o "Futebol Conectado".

Criado pela Pronto Tecnologia, o aplicativo foi desenvolvido após pesquisa de interesse junto aos torcedores, através do portal Voz do Torcedor, e espectadores presentes nos estádios em 2017. O Futebol Conectado é um canal simples e divertido, que traz um jogo no qual o torcedor pode dar seus palpites nos resultados de todas as partidas, em todas as rodadas do campeonato.

Dentro do aplicativo, o torcedor acompanha a tabela e a classificação do campeonato, tem acesso a notícias atualizadas, sabe um pouco da história das cidades e dos estádios que recebem a competição e interage com os outros torcedores.

A plataforma é a demonstração de que a FPF entende que a forma como o torcedor acompanha o futebol mudou. Ao mesmo tempo em que assiste a partida, no campo de jogo ou mesmo pela televisão, ouve na rádio ou acompanha pela internet, o torcedor também está ligado nos resultados dos outros jogos, interage com os amigos, opina sobre o jogo e lê as notícias relacionadas.

O aplicativo pode ser acessado no portal www.futebolconectado.com.br ou baixado nas lojas Play Store (buscando por “futebolconectado”) ou na APP Store (buscando por “Futebol Conectado”). As informações são da CBF.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório