Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brady pode se garantir no Super Bowl pela 8ª vez, mas lesão preocupa

Finais de conferências acontecem neste domingo

Brady pode se garantir no Super Bowl pela 8ª vez, mas lesão preocupa
Notícias ao Minuto Brasil

13:04 - 20/01/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte NFL

Os fãs do futebol americano vão conhecer neste domingo os dois times que estarão no Super Bowl, a partida que decide o campeão da temporada da NFL.

E como de costume, um velho conhecido pode estar presente: Tom Brady. O quarterback de 40 anos do New England Patriots levou o time à vitória na última semana e mais uma vez disputará uma final de conferência, este ano contra o Jacksonville Jaguars.

O marido de Gisele Bundchen já esteve presente em sete decisões e venceu cinco. Ano passado, ele comandou o Patriots contra o Atlatanta Falcons, e conseguiu uma incrível virada sobre o time da Geórgia.

+ SOBRE ESPORTES

Brady se tornou o QB mais velho a vencer um jogo em playoff, batendo o ex-Green Bay Packers Brett Favre. O Patriots eliminou o Tennessee Titans por 35 a 14. 

Mas este ano, uma lesão na mão detectada na última quarta pode tirar o atleta da final de conferência. Em um boletim para o jogo divulgado nessa sexta, Brady é listado como "questionável". Na entrevista coletiva ele se recusou a falar sobre o problema e repetiu a mesma resposta inúmeras vezes aos jornalistas: "Não vou falar sobre isso".

No outro lado, Philadelphia Eagles, equipe com melhor campanha, e Minnesota Vikings, que conseguiu no último fim de semana uma virada incrível sobre o New Orleans Saints. O jogo está marcado para 21h de Brasília.

A grande final está marcada para 4 de fevereiro.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório