Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Santos vende Vladimir Hernández para o Atlético Nacional, da Colômbia

Hernández já está em Medellín para realizar exames médicos em seu novo clube

Santos vende Vladimir Hernández para o Atlético Nacional, da Colômbia
Notícias ao Minuto Brasil

15:46 - 19/01/18 por Folhapress

Esporte De saída

O Santos acertou a venda do atacante Vladimir Hernández para o Atlético Nacional, da Colômbia. O clube recebeu cerca de 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 4,8 milhões) no retorno do jogador ao futebol colombiano e ainda ficará com porcentual em futura venda.

O Atlético Nacional queria contratar Jonathan Copete, mas o técnico Jair Ventura não liberou o atacante. Por conta disso, as negociações evoluíram por Hernández e teve o desfecho positivo no fim da tarde da última quinta-feira (18).

Hernández já está em Medellín para realizar exames médicos em seu novo clube.

+ SOBRE ESPORTES

O Santos "empatou" em relação a parte financeira na passagem de Vladimir Hernández, já que a antiga diretoria, comandada por Modesto Roma, pagou o mesmo valor para contratar o jogador do Junior Barranquilla.

O Junior Barranquilla, aliás, tentou repatriar Hernández, mas o Atlético Nacional cobriu a oferta. Eles haviam oferecido 1,2 milhão de dólares (R$ 3,8 milhões) ao Santos.

Hernández virou uma espécie de xodó da torcida logo no início de sua trajetória no clube paulista. Ele marcou um golaço de bicicleta em amistoso contra o Kenitra, do Marracos, na pré-temporada passada. Por conta disso, os torcedores sempre pediam a sua entrada no time.

No entanto, o colombiano foi utilizado como meia, no lugar de Lucas Lima, por Dorival Júnior, e falhou na função. Vale ressaltar que o atleta é atacante de beirada e teve dificuldades para atuar como meia de armação. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório