Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Presidente do Lyon faz duras críticas a Neymar e ao PSG

Nasser Al-Khelaïfi recebeu alfinetadas de Aulas

Presidente do Lyon faz duras críticas a Neymar e ao PSG
Notícias ao Minuto Brasil

09:10 - 20/01/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte França

Com clássico marcado contra o PSG para este domingo, o presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, tratou de esquentar o clima entre as duas equipes. Ele aproveitou a sexta-feira para criticar Neymar e o presidente do clube parisiense, Nasser Al-Khelaïfi.

“Não é apenas uma impressão. É uma falta de justiça. Existe o conflito de interesses com o site de apostas, existe o assunto geral de conformidade com as regras do fair play financeiro. Neymar, por exemplo, não sei se ele é um empregado 100% do Paris Saint-Germain ou um funcionário do Qatar em meio período para a Copa do Mundo”, disse Aulas, em entrevista ao jornal francês Le Parisien.

+ Campello deixa chapa e se elege presidente do Vasco com apoio de Eurico

As críticas seguiram. Aulas aproveitou para falar sobre os gastos do PSG:

“O PSG, como uma vitrine do futebol francês internacionalmente, é magnífico. Quando o PSG ganhar a Liga dos Campeões, o futebol francês se beneficiará. Eu não sou 100% negativo, estou tentando fazer uma análise objetiva. Eu não quero ser rotulado de anti-parisianismo, anti-PSG ou anti-Nasser. Eu digo coisas, com frequência, um pouco mais cedo do que outros sem medo de puxarem minha orelha. Simplesmente luto contra o sistema que ele representa. Eles querem ganhar a Champions por razões geopolíticas. Criaram uma inflação artificial porque os fundos que utilizaram para contratar são controlados por um governo”, acrescentou Aulas.

O jogo entre PSG e Lyon acontece 18h de Brasília. Líder, a equipe de Neymar está 11 pontos à frente do Lyon, 3º colocado na tabela.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório