Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Teremos Gabriel Jesus de volta em duas ou três semanas', diz Guardiola

Craque brasileiro se lesionou no último jogo de 2017

'Teremos Gabriel Jesus de volta em duas ou três semanas', diz Guardiola
Notícias ao Minuto Brasil

21:38 - 20/01/18 por Folhapress

Esporte Futebol Inglês

O técnico do Manchester City, Josep Guardiola, disse que o clube não irá contratar um atacante para suprir a ausência do brasileiro Gabriel Jesus, que se lesionou no último jogo de 2017. A janela de transferências do futebol europeu termina em 31 de janeiro e depois só reabre no meio do ano.

"Eu disse que não vamos comprar um atacante porque nós temos Sergio [Agüero] e teremos Gabriel Jesus de volta em duas ou três semanas", disse Guardiola após a vitória do City sobre o Newcastle, neste sábado (20), por 3 a 1, pela 24ª rodada do Campeonato Inglês.

Na penúltima quinta-feira (11), Gabriel saiu otimista da clínica em Barcelona onde realizou mais um exame para avaliar a gravidade da lesão no ligamento do joelho esquerdo. O resultado da avaliação não apontou contusão grave e ratificou uma recuperação em pouco mais de um mês.

+ Agüero faz três gols e garante vitória do City sobre o Newcastle

Com os novos resultados em mãos e a recuperação seguindo o protocolo esperado, a expectativa é que o brasileiro esteja em campo pelo City na segunda quinzena de fevereiro.

Neste sábado, Guardiola ainda elogiou Agüero, que anotou os três gols da vitória do City contra o Newcastle. O argentino já marcou 16 nesta edição do Campeonato Inglês.

"Nós estamos muito felizes por ele. Ele não tocou na bola antes do primeiro [gol] e depois marcou. Não tenho palavras para ele", afirmou o treinador. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório