Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Clube da Turquia anuncia acordo com o condenado Robinho

O clube afirmou que vai assinar contrato com o jogador já nesta terça (23).

Clube da Turquia anuncia acordo com o condenado Robinho
Notícias ao Minuto Brasil

09:21 - 22/01/18 por Folhapress

Esporte Contratação

Nesta segunda-feira (22), o Sivasspor, da Turquia, anunciou, por meio de nota oficial, que tem princípio de acordo com atacante Robinho. O clube afirmou que vai assinar contrato com o jogador já nesta terça (23).

Ainda segundo o Sivasspor, Robinho vai até Sivas, cidade em que o clube é sediado, nesta terça-feira (23) para finalizar o acordo e assinar contrato.

Robinho vestiu a camisa do Atlético-MG nas duas últimas temporadas. Em 2017, disputou 54 jogos e marcou 13 gols pelo clube. O atacante chegou a negociar com o Santos, e Dorival Júnior aprovou seu nome no São Paulo antes do acerto com o Sivasspor.

No fim de novembro, Robinho foi condenado a nove anos de prisão por violência sexual na Itália. O jogador corre o risco de ser preso se pisar em território europeu.

O novo time de Robinho ocupa atualmente a oitava colocação no Campeonato Turco. O clube tem um brasileiro em seu elenco: Auremir, de 26 anos de idade, que pode jogar como lateral-direito e volante. Ele já defendeu Náutico, Botafogo da Paraíba, Vasco, Paraná, Fortaleza, Sampaio Corrêa e Guarani. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório