Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

São Paulo deve ter Anderson Martins e Diego Souza entre os titulares

Nesta segunda-feira, o técnico Dorival Júnior realizou trabalho tático no CT da Barra Funda e indicou que deve promover até três mudanças entre os titulares

São Paulo deve ter Anderson Martins e Diego Souza entre os titulares
Notícias ao Minuto Brasil

20:41 - 22/01/18 por Folhapress

Esporte Campeonato Paulista

O primeiro dia de treinos do São Paulo na semana já mostrou qual time deve entrar em campo na quarta-feira, às 21h45, contra o Mirassol, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, o técnico Dorival Júnior realizou trabalho tático no CT da Barra Funda, testou variações, mas indicou que deve promover até três mudanças entre os titulares: Anderson Martins, Reinaldo e Diego Souza, nas vagas de Bruno Alves, Edimar e Lucas Fernandes.

Anderson Martins e Diego Souza ficaram o tempo todo na equipe titular nos dois treinamentos táticos feitos nesta segunda. O time começou com Militão, Anderson Martins, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros e Shaylon; Marcos Guilherme, Brenner e Diego Souza. Depois de alguns minutos, Dorival trocou Anderson e Rodrigo de lado na defesa, deixando o ex-vascaíno pela esquerda e passando o segundo para a direita, onde não atua com frequência desde 2013.

+ Flamengo vence Portuguesa e está na final da Copa São Paulo

Em seguida, o técnico tirou Edimar, Shaylon e Brenner e lançou Reinaldo, Cueva e Caique. A formação permaneceu assim até um novo trabalho tático começar. Shaylon e Brenner voltaram ao time, mas Reinaldo continuou ocupando o posto que foi de Edimar contra o Novorizontino. Dorival deve bater o martelo sobre a escalação somente na manhã desta terça-feira, quando os relacionados para o jogo contra o Mirassol treinarão pela última vez -quem ficar na capital paulista vai treinar à tarde, enquanto os demais viajam de avião para São José do Rio Preto.

Participaram do trabalho tático, além dos já citados, Bruno, Bruno Alves, Pedro Augusto, Araruna, Lucas Fernandes, Paulinho Boia e Bissoli. Os zagueiros Rony e Aderllan, o volante Hudson, o meia Maicosuel, o lateral-esquerdo Júnior Tavares e o atacante Marquinhos Cipriano realizaram atividade técnica em outro campo.

O volante Paulo Henrique, com dores musculares, e o atacante Morato, com incômodo no joelho direito, ficaram no Reffis. O zagueiro Robert Arboleda foi a campo, mas ainda sob os cuidados da preparação física para se recuperar de lesão muscular. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório