Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Henrique rescinde com o Flu e já pode assinar com o Corinthians

A rescisão sair no BID era o que faltava para o Corinthians assinar com o jogador; ele já trabalha no CT Joaquim Grava desde a semana passada

Henrique rescinde com o Flu e já pode assinar com o Corinthians
Notícias ao Minuto Brasil

19:55 - 25/01/18 por Estadao Conteudo

Esporte Zagueiro

O zagueiro Henrique deu mais um passo para se tornar jogador do Corinthians. A rescisão do jogador com o Fluminense foi publicada nesta quinta-feira pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, com isso, o atleta está livre para assinar com o clube paulista.

A rescisão sair no BID era o que faltava para o Corinthians assinar com o jogador. Ele já trabalha no CT Joaquim Grava desde a semana passada, mas ainda não participa de treinamentos no gramado com os companheiros. A diretoria, por cautela, prefere esperar que tudo esteja sacramentado para evitar futuros problemas burocráticos.

O defensor chega ao Corinthians com a missão de substituir Pablo, que estava emprestado ao clube até o fim do ano passado, mas não conseguiu acertar sua permanência e precisou voltar para o Bordeaux.

Henrique deve ser o sexto reforço contratado para essa temporada - anteriormente, chegaram Renê Júnior, Júnior Dutra, Mateus Vital, Juninho Capixaba e Emerson Sheik - e o último da gestão Roberto de Andrade. O presidente deixa o cargo no dia 3 de fevereiro, data em que ocorre a eleição no clube. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório