Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

A caminho do SP, Nenê se despede do Vasco

"Eu agradeço a direção por entender a situação, e permitir viver um novo desafio na minha vida", disse Nenê

A caminho do SP, Nenê se despede do Vasco
Notícias ao Minuto Brasil

09:31 - 27/01/18 por Folhapress

Esporte De saída

Após fechar a transferência para o São Paulo em uma operação que deve ser anunciada de forma oficial neste sábado (27), o atacante Nenê escreveu uma mensagem de despedida para a torcida do Vasco no Instagram ressaltando a história que construiu no clube.

Agradecendo a compreensão da diretoria para liberá-lo para um "novo desafio", o atacante disse que sempre terá um carinho especial pelo clube que defendeu desde 2015.

"O amor e o respeito que obtive de vocês torcedores, companheiros e funcionários durante esse tempo, até em momentos difíceis jamais esquecerei. Essa história é nossa e nunca sairá do meu coração. Eu agradeço a direção por entender a situação, e permitir viver um novo desafio na minha vida", escreveu.

+ CR7 diz que quer ficar no Real: 'Me encanta esse clube'

O São Paulo pagará cerca de R$ 250 mil por mês pelo veterano, que pediu um contrato com duas temporadas de duração, ou seja, até o fim de 2019. Faltam detalhes burocráticos para que a contratação seja anunciada, provavelmente depois do jogo contra o Corinthians, marcado para as 17h deste sábado, válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Veja a mensagem de Nenê na íntegra:

"Hoje me despeço deste gigante.

O Vasco me abriu as portas em 2015 e, de lá pra cá, tem sido a minha casa. Um local no qual conquistei, trabalhei, triunfei e aprendi a respeitar com todo o meu coração. Vivi muita coisa boa com essa camisa, com momentos únicos, que ficarão pra sempre na minha memória.

O amor e o respeito que obtive de vocês torcedores, companheiros e funcionários durante esse tempo, até em momentos difíceis jamais esquecerei. Essa história é nossa e nunca sairá do meu coração.

Eu agradeço a direção por entender a situação, e permitir viver um novo desafio na minha vida.

Obrigado aos torcedores cruz-maltinos.

Estarei sempre na torcida!" (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório