Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cris Cyborg diz que meta para 2018 é a adoção de uma filha

A lutadora quer cumprir uma promessa feita há sete anos

Cris Cyborg diz que meta para 2018 é a adoção de uma filha
Notícias ao Minuto Brasil

12:06 - 30/01/18 por Folhapress

Esporte UFC

Talvez no auge da carreira, a campeã dos pesos penas do UFC, Cris Cyborg, traçou um plano diferente para o ano de 2018. Não, não se trata da possível superluta contra a também brasileira Amanda Nunes. A lutadora agora quer adotar uma criança e cumprir uma promessa feita há sete anos. A superstar do MMA contou sobre o desejo em entrevista ao site MMA Fighting.

"Vou para a Europa agora para participar de seminários, visitar hospitais, igrejas e projetos sociais. Depois disso, entrarei no processo para adotar a minha sobrinha. Muitas coisas abençoadas estão acontecendo", contou a campeã.

A "sobrinha" em questão, que a lutadora não revelou se possui realmente o parentesco, é uma criança de 12 anos e tem sido preservada por Cyborg. Em meio ao processo, a lutadora sequer possui fotos com a menina a ser adotada, que recebeu a promessa da atleta há sete anos.

"É uma relação entre ela e eu, que fiz a promessa há sete anos. Nós temos uma relação de mãe e filha, sempre estamos juntos. Quando eu me mudei para lutar nos Estados Unidos, foi difícil para nós; então prometi que organizaria a minha vida e a traria para cá", contou.

Cyborg se tornou cidadã americana em dezembro de 2016 e quer acelerar o processo de adoção para levar a menina aos Estados Unidos. "Chegou o momento de cumprir a minha promessa", acrescentou Cyborg.

Enquanto organiza a vida fora do octógono, a brasileira mira uma possível superluta contra a compatriota Amanda Nunes, dona do cinturão do peso galo no Ultimate Fighting Championship. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório