Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Um dos maiores da história', diz Petkovic sobre Júlio César

O sérvio mais famoso do Brasil exaltou a carreira do antigo companheiro de elenco

'Um dos maiores da história', diz Petkovic sobre Júlio César
Notícias ao Minuto Brasil

11:56 - 30/01/18 por Folhapress

Esporte Flamengo

O ex-jogador Dejan Petkovic celebrou o retorno de Julio César ao Flamengo. O sérvio mais famoso do Brasil exaltou a carreira do antigo companheiro de elenco e desejou sucesso na caminhada até o ato de pendurar as chuteiras.

"Fico feliz com a possibilidade de ele, que para mim está entre os melhores goleiros da história do futebol, retorne à sua origem com o objetivo de encerrar sua belíssima trajetória como atleta. E parabenizo o Flamengo por entender o tamanho da importância dos seus ídolos, valorizar a gloriosa história do clube e estreitar o laço entre os ídolos e a torcida", escreveu Petkovic em sua conta oficial no Instagram.

O retorno de Julio, no entanto, tem data de validade. Serão apenas três meses com o objetivo claro de encerrar a carreira no time após a disputa do Campeonato Carioca. Além dos três meses, o goleiro assinou contrato de cavalheiro, o que representa salário simbólico.

Julio César ainda não tem data para retornar aos gramados, mas como o objetivo é encerrar a carreira após o Carioca é preciso um pouco de agilidade. Como vinha atuando no Benfica, seu último clube, até o fim do ano, um recondicionamento físico não deverá ser tão demorado. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório