Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corinthians inicia a venda de ingressos para jogos em 2018

A arena Itaquerão não foi utilizada nas primeiras partidas do ano para troca e manutenção do gramado

Corinthians inicia a venda de ingressos para jogos em 2018
Notícias ao Minuto Brasil

20:59 - 05/02/18 por Estadao Conteudo

Esporte Itaquerão

O Corinthians iniciou nesta segunda-feira a venda de ingressos para os seus primeiros jogos no estádio Itaquerão, em São Paulo, em 2018. A arena não foi utilizada nas primeiras partidas do ano para troca e manutenção do gramado.

Os primeiros compromissos do time em casa serão todos pelo Campeonato Paulista - contra o São Bento, no próximo dia 14; Palmeiras, no dia 24; e Mirassol, no dia 7 de março.

+ Caixa ameaça executar garantias por arena do Corinthians

O Corinthians fez os seus três primeiros jogos como mandante deste ano no estádio do Pacaembu, na capital paulista. Estreou com derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta e depois derrotou a Ferroviária e o São Paulo, ambos por 2 a 1.

Mesmo sem jogar em seu estádio, o time tem uma boa média de público pagante atuando como mandante - 23,6 mil, atrás apenas de Cruzeiro (33,5 mil) e Palmeiras (32 mil). As três equipes mandaram três jogos neste início de temporada.

Para os duelos em casa, sócios beneficiados e do plano Meu Amor puderam garantir ingressos já nesta segunda-feira. As demais categorias do programa de sócios-torcedores alvinegro, o Fiel Torcedor, poderá comprar as entradas a partir das 15 horas desta terça.

Os ingressos vão de R$ 26 a R$ 133 dependendo da quantidade de jogos e do plano a que o torcedor aderiu. Há descontos de até 50% para compra de entradas para as três partidas. Com informações do Estadão Conteudo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório