Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alecsandro faz 3 gols e mira vaga de titular no Fla

Como o técnico Jayme de Almeida resolveu escalar um time reserva nesta quarta-feira, para enfrentar o Boavista em Moça Bonita, pela sexta rodada do Campeonato Carioca, o atacante Alecsandro começou jogando. E acabou sendo o destaque em campo, ao marcar três gols na vitória por 5 a 2. Com essa performance, ele mira agora uma vaga entre os titulares flamenguistas.

Alecsandro faz 3 gols e mira vaga de titular no Fla
Notícias ao Minuto Brasil

20:02 - 05/02/14 por Agencia Estado

Esporte Reserva

"Ninguém é contratado para ser titular ou reserva, é contratado para ajudar. E venho procurando ajudar", afirmou Alecsandro, após o jogo desta quarta-feira em Moça Bonita. Mas o atacante de 33 anos, que chegou nesta temporada ao Flamengo, "não esconde a vontade de ser titular".

Na posição dele, a vaga de titular pertence a Hernane, artilheiro flamenguista na temporada passada, que marcou quatro gols na vitória sobre o Macaé no último domingo. "O importante é que ele está bem e eu estou bem. E quem ganha com isso é o Flamengo", avaliou Alecsandro.

Agora, ambos somam quatro gols nesta edição do Campeonato Carioca. "Ter dois jogadores disputando a artilharia é importante para o Flamengo", disse Alecsandro, fazendo a ressalva, no entanto, de que ser campeão é mais importante. "Troco qualquer gol pelo título."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório