Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Torcida desafia jogadores do Botafogo para 'pelada' no Engenhão

Clima é instável após eliminação na Copa do Brasil

Torcida desafia jogadores do Botafogo para 'pelada' no Engenhão
Notícias ao Minuto Brasil

14:33 - 09/02/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Provocação

O clima entra clube e torcida é tenso no Botafogo. O clube foi eliminado pelo Aparecidense na Copa do Brasil, num dos maiores vexames da história do time carioca. Na chegada ao Rio, protestos e até pedradas. E as provocações da torcida não pararam por aí.

+ Jogador do Santos diz que pode 'perder a visão' após lesão

Uma das organizadas do clube desafiou os jogadores para uma pelada no Estádio Nilton Santos. Após os distúrbios de quinta-feira, alguns atletas postaram mensagens chamando os torcedores que atacaram o time de "falsos botafoguenses".

"Vamos lançar o desafio do ano. Faremos um jogo no estádio Nilton Santos entre os 'falsos botafoguenses' (torcida do Botafogo) e os 'verdadeiros craques' (jogadores do Botafogo). Com um ingresso simbólico a torcida promete lotar o estádio com direito a mosaico e tudo: 'viva os falsos botafoguenses'. E a renda seria para pagamento das dívidas já que esse é o único pensamento dentro do clube", disse um torcedor.

O Aparecidense, que eliminou o Botafogo, disputa a quarta divisão do Brasileiro. Isso foi o principal motivo da grande revolta:

"Perder para um time da quarta divisão e não ter a coragem de olhar na cara dos torcedores que faziam um protesto legítimo no local e não assumir a vergonha que fizeram nossa torcida passar é muito feio. Para esse elenco eu ainda dou um gol de vantagem o bicho é certo!", completou o torcedor.

Segundo o UOL, o clube não quis se manifestar.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório