Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com show de Firmino, Liverpool vence e encosta na 2ª posição do Inglês

O brasileiro fez um gol e deu uma assistência no triunfo sobre o Southampton

Com show de Firmino, Liverpool vence e encosta na 2ª posição do Inglês
Notícias ao Minuto Brasil

16:55 - 11/02/18 por Folhapress

Esporte Premier League

O brasileiro Roberto Firmino voltou a ser decisivo para o Liverpool neste domingo (10), com um gol e uma assistência na vitória por 2 a 0 sobre o Southampton, em confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Inglês.

Com a vitória fora de casa, o Liverpool encostou na segunda colocação da Premier League. Agora o time de Firmino soma 54 pontos, apenas dois abaixo do Manchester United, que neste domingo foi derrotado pelo Newcastle, jogando como visitante. O Manchester City lidera, com 72 pontos.

O gol de Firmino saiu logo aos 6 minutos do primeiro tempo, quando o egípcio Salah carregou a bola pelo lado direito do ataque antes de servir o brasileiro. Em seguida, o atacante da seleção bateu com confiança de pé esquerdo para vencer o goleiro McCarthy.

Este foi o 12º gol de Firmino na temporada do Campeonato Inglês. No elenco do Liverpool , apenas Salah marcou mais, com 22 anotações.

Ainda antes do intervalo, Firmino devolveu o presente para Salah. O brasileiro tabelou com o egípcio com um toque de calcanhar e somou uma assistência a sua atuação.

O Liverpool volta a jogar pelo Campeonato Inglês em duas semanas, quando recebe o West Ham no estádio Anfield. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório