Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar defende Vinicius Júnior por provocação ao Botafogo

"Futebol está chato. Se o seu time ganhar do time do seu amigo e você zoar ele... ferrou, vai ser punido", escreveu Neymar

Neymar defende Vinicius Júnior por provocação ao Botafogo
Notícias ao Minuto Brasil

07:39 - 12/02/18 por Folhapress

Esporte Flamengo

Neymar se manifestou em defesa de Vinicius Júnior. Em comentário em uma publicação do perfil "Futebol na Tela", no Instagram, o atacante do Paris Saint-Germain afirmou que "o futebol está chato".

No último sábado (10), o jogador do Flamengo comemorou com o gesto do "chororô" ao fechar o placar na vitória por 3 a 1 contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara.

"Futebol está chato. Se o seu time ganhar do time do seu amigo e você zoar ele... ferrou, vai ser punido", escreveu Neymar.

O lance aconteceu nos minutos finais da partida válida pela semifinal da Taça Guanabara. Após balançar as redes, Vinicius Júnior saiu comemorando com o gesto de choro, que ficou conhecido com a comemoração do atacante Souza, em 2008.

Depois da partida, Vinicius disse ao "Premiere" não ter provocado o rival. "Foi para concretizar a vitória, o que eu fiz foi na alegria do jogo, faço isso desde a base. Ninguém vai tirar isso de mim, não foi para provocar ninguém. Vamos comemorar." Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório