Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Apostando em Borja, Palmeiras analisa chance a Guerra como "falso 9"

A troca tática também serve de alternativa para que Guerra tenha mais chance de atuar

Apostando em Borja, Palmeiras analisa chance a Guerra como "falso 9"
Notícias ao Minuto Brasil

11:29 - 13/02/18 por Folhapress

Esporte Futebol

Roger Machado começa a abrir o leque de opções com o decorrer dos dias de seu trabalho no Palmeiras. Na última semana, o treinador observou a possibilidade de escalar Alejandro Guerra como um atacante.O venezuelano já desempenhou essa função em algumas partidas no Atlético Nacional, da Colômbia, quando foi campeão da Libertadores de 2016.

A troca tática também serve de alternativa para que Guerra tenha mais chance de atuar. Hoje, ele está atrás de Lucas Lima na concorrência e ainda deve ficar em segundo plano também de Gustavo Scarpa.

+ Neymar vê duelo contra o Real como 'confronto mais difícil' do PSG

"No amistoso do meio de semana (contra o São Bernardo), o Guerra fez primeiro tempo em posição mais avançada, ele disse que já tinha jogado. E eu vi uma boa movimentação. Mas ele tem outra característica. É um jogador leve, que dá trabalho ao zagueiro de forma diferente", explicou o treinador.

Apesar disso, a prioridade no Alviverde é dar chances a Miguel Borja. O colombiano tem mostrado disposição de se adequar aos pedidos do comandante e tem sido elogiado constantemente não só pela comissão técnica, mas também pela diretoria. Além dele, Deyverson também pode atuar na frente, mas ele se recupera de uma operação no pé. Dudu é outro que já atuou como falso 9, mas sua prioridade é atuar aberto. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório