Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fifa rejeita denúncia de Neymar contra Barcelona, diz rádio

Brasileiro cobra 2ª parte de bônus de renovação contratual

Fifa rejeita denúncia de Neymar contra Barcelona, diz rádio
Notícias ao Minuto Brasil

16:35 - 13/02/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Imbróglio

A Fifa rejeitou a denúncia feita pelo craque Neymar contra o Barcelona, na qual o brasileiro exigia o pagamento de 40 milhões de euros referentes à segunda parte do bônus pela renovação de seu contrato, em 2016, informou a rádio catalã "Cadena Ser" nesta terça-feira (13).

De acordo com a imprensa espanhola, a vitória do Barça perante à Fifa deve gerar um novo capítulo no litígio entre o clube e o jogador. Segundo o Barcelona, ao se transferir para o Paris Saint-Germain, Neymar descumpriu unilateralmente o acordo firmado.Sendo assim, não teria direito ao bônus.

+ Anderson Silva se fantasia de Pabllo Vittar e mostra rebolado no Insta

Inicialmente, o clube catalão estaria estudando cobrar 75 milhões de euros de Neymar por não cumprir o contrato, além de cobrar uma multa por danos e prejuízos causados. Mas, segundo a rádio, já há uma certa satisfação entre os dirigentes, pois eles acreditam que a disputa começa "com 1 a 0 a favor do Barcelona". No entanto, os advogados do atacante do PSG podem tentar um recurso no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS).

Neymar deixou o Barça no meio do ano passado após o pagamento da multa de 222 milhões de euros, na transação mais cara do futebol mundial. Ele tinha renovado contrato com o clube catalão em outubro de 2016, meses antes de sair. (ANSA)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório