Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atlético-MG libera entrada de repórter no CT após confusão com Oswaldo

Assim, a partir desta quarta-feira (14), o radialista Léo Gomide terá acesso normal ao CT do clube mineiro

Atlético-MG libera entrada de repórter no CT após confusão com Oswaldo
Notícias ao Minuto Brasil

09:10 - 14/02/18 por Folhapress

Esporte Polémica

Seis dias após comunicar que o repórter Léo Gomide, da Rádio Inconfidência, estava proibido de entrar na Cidade do Galo, a diretoria do Atlético-MG revogou a decisão. Assim, a partir desta quarta-feira (14), o radialista terá acesso normal ao CT do clube mineiro.

A decisão de proibir o acesso de Léo Gomide ao CT atleticano ocorreu após o incidente com o técnico Oswaldo de Oliveira. O treinador se irritou durante uma pergunta do jornalista, na coletiva após o empate com o Atlético-AC, pela Copa do Brasil. Não satisfeito, o ex-técnico do time mineiro ainda tentou agredir o repórter, alegando que foi xingado. Acusação que não foi comprovada.

Quem confirmou que Léo Gomide está liberado para entrar nas dependências do Atlético foi o diretor de comunicação do clube, Domenico Bhering, que usou sua conta pessoal no Twitter. "Conversei há pouco com o Presidente. A entrada do repórter Léo Gomide na Cidade do Galo está liberada", postou o dirigente.

Na coletiva em que concedeu para comunicar a demissão de Oswaldo de Oliveira, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, chegou a comentar o assunto. O mandatário garantiu que a troca no comando técnico não tinha ligação com a confusão que ocorreu no Acre e, mesmo com Oswaldo fora do clube, estava mantida a proibição a Léo Gomide. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório