Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jogador de clube da Bahia morre vítima de parada cardíaca após treino

Danilinho, de 32 anos, atuava pelo Juazeirense

Jogador de clube da Bahia morre vítima de parada cardíaca após treino
Notícias ao Minuto Brasil

21:36 - 13/02/18 por Estadao Conteudo

Esporte Luto

O Juazeirense, time que lidera o Campeonato Baiano, comunicou nesta terça-feira a morte do meia Danilinho, de 32 anos. Segundo nota oficial do clube, o jogador se sentiu mal durante o treinamento da equipe durante a tarde no estádio Paulo Coelho, em Petrolina (PE), e foi levado às pressas para o hospital, onde morreu em decorrência de uma parada cardíaca.

O jogador chegou ao clube no final do ano passado e disputou apenas uma partida pelo Juazeirense - o empate por 2 a 2 com o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador, pelo Estadual. Na ocasião, ele atuou por apenas 10 minutos. Danilinho é natural de Bauru (SP) e teve passagens por Atlético Goianiense, Chapecoense, Figueirense e Remo. O meia deixa esposa e um filho de 10 anos.

"Estamos prestando todo o apoio a família do atleta e o clube fará todos os procedimentos necessários. É um momento de dor para toda a família Juazeirense", ressaltou o presidente do Juazeirense, Roberto Carlos Leal. O clube afirmou que o tempo entre o jogador se sentir mal e a chegada ao hospital Memorial de Petrolina de apenas 10 minutos. No momento em que foi levado para atendimento, o meia já tinha acabado de treinar.

O Juazeirense lidera o Campeonato Baiano de forma invicta e volta a campo neste sábado, quando recebe o Jequié. O clube não divulgou o horário e o local do enterro do jogador. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório