Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Barcelona x Chelsea: saiba qual o tabu de Messi contra os Blues

Jogador nunca marcou contra o time inglês

Barcelona x Chelsea: saiba qual o tabu de Messi contra os Blues
Notícias ao Minuto Brasil

06:20 - 20/02/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Champions League

A Liga dos Campeões volta a campo nesta terça, e uma partida terá todos os holofotes: Barcelona x Chelsea. Marcado para Londres, Messi tem uma meta a cumprir: marcar contra o clube inglês.

Até hoje, em oito encontros, o argentino, melhor do mundo em cinco ocasiões e tetracampeão da Champions, nunca marcou contra a equipe.

+ Sem um titular absoluto, goleiros do Flu têm 'vestibular' por vaga

"Creio que isso o incomoda. Ele tem consciência desse número, dessa estatística. Então ele entra no jogo pensando: 'Está na hora de acabar com isso de uma vez por todas'", disse Beletti ao GloboEsporte. O brasileiro já jogou pelos dois clubes.

Em 2012, o Chelsea foi campeão da competição eliminando o Barça na semifinal. Na ocasião, Messi desperdiçou um pênalti no jogo da volta, que terminou 2 a 2, mas os Blues haviam vencido por 1 a 0 na ida.

O primeiro jogo com Messi em campo foi em 2005: 2 a 1 para o Barça e 4 a 2 para o Chelsea, sem gol dele. Sobre 2018, outro ex-jogador dos dois clubes também falou sobre o que pode acontecer:

"O Chelsea perdeu alguns jogadores. Também não tem um jogo consistente como o ano passado, na minha opinião. Mas eu acho que o Barcelona acaba por ser favorito. Quando você tem um jogador como o Messi e com a capacidade. A diferença está aí. Acho que o Barcelona é o favorito", disse Deco.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório