Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

CBF recebe embaixadora da Copa do Mundo da Rússia

A russa esteve acompanhada do cônsul geral do Rio de Janeiro, Vladimir Tokmakov, e os dois foram recebidos pelo presidente em exercício da entidade, Antônio Carlos Nunes

CBF recebe embaixadora da Copa do Mundo da Rússia
Notícias ao Minuto Brasil

09:00 - 19/02/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Victória Lopyreva

Embaixadora da Copa do Mundo da Rússia 2018, Victória Lopyreva visitou a sede da CBF e o Museu Seleção Brasileira na última sexta-feira (16). A russa esteve acompanhada do cônsul geral do Rio de Janeiro, Vladimir Tokmakov, e os dois foram recebidos pelo presidente em exercício da entidade, Antônio Carlos Nunes, e o secretário-geral Walter Feldman. 

Antes do almoço servido no restaurante da sede, Victória conheceu o técnico e o coordenador da Seleção Brasileira, Tite e Edu Gaspar. A visita ao Museu foi inesquecível. Ela pode ver de perto os cinco troféus da Copa do Mundo conquistados pelo Brasil.

"O Brasil é um dos países em que o futebol é mais valorizado. Eu decidi vir por conta própria e convidar todos os brasileiros pessoalmente para a Copa do Mundo, porque eu acho que as nossas nações são muito parecida, e nós gostamos de futebol. E, acreditem em mim, vocês terão muitos torcedores na Rússia também", disse Victória Lopyreva.

A modelo nasceu em Rostov do Don, cidade onde a Seleção Brasileira fará sua estreia na Copa do Mundo, no dia 17 de junho, contra a Suíça. Confira abaixo fotos da visita de Victória Lopyreva:

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório