Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lucas Moura pede punição pesada para brigões do Ba-Vi: ‘Vergonhoso’

Meia brasileiro do Tottenham comentou a confusão no clássico baiano

Lucas Moura pede punição pesada para brigões do Ba-Vi: ‘Vergonhoso’
Notícias ao Minuto Brasil

13:24 - 19/02/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte CENAS LAMENTÁVEIS

O meia Lucas Moura, que trocou o Paris Saint-Germain pelo Tottenham, viu da Inglaterra a pancadaria generalizada entre os jogadores de Bahia e Vitória, durante o clássico entre as equipes pelo Campeonato Baiano, neste domingo (18), no estádio Barradão.

Indignado com as cenas lamentáveis, o jogador enviou uma mensagem ao jornalista Marcelo Barreto, do canal “SporTV”, comentando a confusão. Durante o programa “Seleção” desta segunda-feira (19), Barreto leu no ar a mensagem enviada por Lucas Moura.

“Punição de dois anos para os agressores sem poder atuar nos como nos casos de doping. Nada justifica a agressão, muito menos essas como as de hoje (ontem). Já tem um regulamento que pune provocações. Enquanto não tivermos punições severas, os jogadores continuarão querendo fazer justiça com as próprias mãos. Jogador tem de jogar bola. Responder e descontar com a bola. O resto é o tribunal que tem de decidir. Ridículo e vergonhoso para o nosso país”, disse Lucas Moura.

O Ba-Vi virou caso de polícia. O meia Vinícius foi à Central de Flagrantes, em Salvador, registrar um boletim de ocorrência. Ele prestou queixa contra cinco jogadores do Vitória: Fernando Miguel, Kanu, Yago e Denílson, por agressão, além de Neílton, por ameaça.

Leia também: Conheça as musas das Olimpíadas de Inverno 2018; fotos

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório