Meteorologia

  • 15 DEZEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Julio Cesar revela atrito com ex-técnico: 'Bati de frente'

Goleiro e Mourinho venceram Liga dos Campeões em 2009

Julio Cesar revela atrito com ex-técnico: 'Bati de frente'
Notícias ao Minuto Brasil

08:04 - 20/02/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Revelação

O goleiro do Flamengo Julio Cesar falou sobre um atrito com José Mourinho, treinador português, com quem trabalhou na Inter de Milão. A declaração foi dada em entrevista ao craque Zico.

“O Mourinho no meu primeiro ano foi assim... Falando dele... Contato mais individual... Foi maravilhoso... no segundo tive alguns roblemas com ele. Eu entendo porque ele sempre disse que era um mau perdedor. Não aceitava derrota de maneira alguma. Cobrava realmente...”, afirmou o goleiro. “Foi um treinador que eu tive que exprimir ao máximo... Se você não tiver uma força psicológica para ser jogador dele... Ou você rende ao máximo, ou está acabado... eu entrava no jogo desconfiando do meu potencial no segundo ano. Aí eu falei... tenho que enfrentar esse cara. Aí teve um dia que eu enfrentei, foi quando eu (decolei)... bati de frente com ele e...”, acrescentou.

+ Críticas recentes afastam ainda mais Neymar da Globo

Em 2009, os dois conquistaram a Liga dos Campeões com a Inter, após vencerem o Bayern de Munique na final. Na hora da comemoração, Mourinho e Julio quase bateram de frente, mas tudo terminou bem:

“Quando ganhamos o primeiro título italiano com ele... Ele não queria festejar na Piazza Duomo, onde tem a concentração dos torcedores... É vaidoso nesse aspecto... Ele passou direto no hotel, foi para o quarto... Fui atrás dele e disse... ‘Se você não for na Piazza Duomo, nunca mais vai conquistar um título na carreira...’ Ele levantou, puto comigo... Quando chegamos lá, aquela festa, multidão... todo mundo feliz... peguei ele e disse... ‘Você não queria vir... essa é pra você'".

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório