Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gum se revolta com horário de jogo: 'Quem fez isso nunca jogou futebol'

A partida entre Fluminense e Bangu foi antecipada para as 16h30 porque o local não conta com iluminação adequada para jogos à noite

Gum se revolta com horário de jogo: 'Quem fez isso nunca jogou futebol'
Notícias ao Minuto Brasil

15:42 - 20/02/18 por Estadao Conteudo

Esporte Fluminense

O Fluminense volta a campo pela Taça Rio na quarta-feira, quando enfrentará o Bangu, no estádio Moça Bonita, pela primeira rodada do segundo turno. A partida foi antecipada para as 16h30 porque o local não conta com iluminação adequada para jogos à noite. O horário da partida irritou o zagueiro Gum, do time tricolor.

"Quem coloca jogo nesse horário nunca jogou futebol, nunca esteve me um campo", afirmou. "O jogo, por ser 16h30, se torna mais lento. O gramado não é nas condições do Engenhão ou Maracanã e isso acaba igualando mais o jogo", complementou.

O zagueiro, logo em seguida, tentou contemporizar as declarações. "Não é reclamação, não é desabafo, é só uma forma sincera de se expressar. Vamos chegar lá, jogar com prazer, fazer o nosso melhor e buscar vencer o jogo".

O Fluminense fez um péssimo primeiro turno de Campeonato Carioca e não conseguiu se classificar para as semifinais. Gum afirmou que o elenco vem evoluindo ao longo da competição e acredita que vencer o Bangu será uma boa forma de embalar a equipe para os clássicos que virão.

"A não classificação no 1º turno foi ruim. Depois evoluímos. E, naturalmente, queremos crescer. Precisamos vencer este jogo e continuar melhorando, para estarmos bem quando chegarem os clássicos e os jogos mais importantes no ano", disse.

Depois do Bangu, o Fluminense terá o clássico contra o Flamengo pela segunda rodada da Taça Rio. O local da partida ainda não foi definido. "A postura é vencer todos os jogos e é isso que queremos. O Bangu é considerado menor, mas fez uma boa campanha no primeiro turno (avançou às semifinais), então temos que ter cuidado"

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório