Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vitória cobra Bahia por danos causados pela torcida no Barradão

Fora dele, mais especificamente na área visitante do Barradão, destinada à torcida tricolor, o clube rubro-negro sofreu uma série de danos que serão cobrados diretamente do Bahia

Vitória cobra Bahia por danos causados pela torcida no Barradão
Notícias ao Minuto Brasil

21:37 - 20/02/18 por Folhapress

Esporte Confusão

O prejuízo do Vitória com o "Ba-Vi da Paz", no último domingo (18), não foi apenas dentro de campo, com inúmeras expulsões e a derrota por 3 a 0 por W.O.

Fora dele, mais especificamente na área visitante do Barradão, destinada à torcida tricolor, o clube rubro-negro sofreu uma série de danos que serão cobrados diretamente do Bahia.

Segundo o relatório feito pelo clube após os atos de vandalismo da torcida tricolor, os prejuízos chegam a R$ 23 mil. O banheiro do setor visitante foi depredado, enquanto a porta do bar foi parcialmente destruída, assim como o alambrado do estádio Manoel Barradas.

De acordo com o advogado Roberto Dantas, o clube rubro-negro já tomou algumas atitudes e trabalha em duas frentes para reaver os prejuízos provocados pela torcida do Bahia -incluindo até uma ação contra o rival na FBF (Federação Bahiana de Futebol) e no TJD-BA (Tribunal de Justiça Desportiva).

"São duas coisas distintas. Estamos cobrando diretamente o Bahia pelos prejuízos causados; e, em paralelo, estamos ainda representando contra o clube na FBF e no TJD, encaminhando o respectivo relatório dos danos causados, acompanhado das imagens", disse o advogado à reportagem.

Houve troca de agressões entre torcedores do Bahia na arquibancada do Barradão. Antes da partida, já tinha sido registrada uma briga generalizada que resultou na prisão de 13 torcedores. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório