Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

De virada, Santa Cruz vence CRB e assume liderança

Com o triunfo, o time pernambucano continua invicto e soma sete pontos

De virada, Santa Cruz vence CRB e assume liderança
Notícias ao Minuto Brasil

08:59 - 21/02/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Nordestão

O Santa Cruz assumiu a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste 2018. Pela terceira rodada da competição, o Tricolor levou a melhor no confronto direto com o CRB, venceu de virada por 2 a 1 no Arruda, em Recife, e pulou para a ponta. Com o triunfo, o time pernambucano continua invicto e soma sete pontos. Com seis, o Galo amargou a primeira derrota e caiu para a vice-liderança.

+ SOBRE ESPORTES

Em ritmo intenso, o confronto direto pela ponta do Grupo A começou com as duas equipes buscando o gol. A primeira chance foi criada pelo Santa Cruz logo aos três minutos com Robinho, mas foi o CRB que se mostrou mais perigoso na etapa inicial. Nos últimos minutos do primeiro tempo, os visitantes pressionaram, acertaram a trave com Anderson Conceição e balançaram as redes nos acréscimos com Edson Ratinho. Após chute de Willians Santana, o meia aproveitou o rebote e colocou o Galo na frente, 1 a 0.

Em desvantagem, o Santa Cruz foi para cima e chegou ao gol de empate aos 10 minutos. Em bola levantada na área, Héricles mostrou frieza e soltou a bomba para deixar tudo igual, 1 a 1. A igualdade animou os donos da casa, que seguiram pressionando em busca da virada. Aos 23, Robinho arriscou de longe e levou perigo à meta do goleiro João Carlos. Aos 27, o atacante Tricolor não desperdiçou o corte parcial da zaga e decretou a vitória pernambucana por 2 a 1. (Informações da CBF)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório