Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ansioso para clássico, Lucas Lima diz que o Corinthians é favorito

Lucas Lima admite ansiedade para clássico e aponta favoritismo do Corinthians

Ansioso para clássico, Lucas Lima diz que o Corinthians é favorito
Notícias ao Minuto Brasil

18:05 - 21/02/18 por Folhapress

Esporte Paulistão

Lucas Lima participará de seu primeiro clássico entre Corinthians e Palmeiras no próximo sábado (24). Em entrevista nesta quarta-feira (21), o meia repetiu o discurso de Marcos Rocha ao apontar o favoritismo para o adversário e admitiu ansiedade pelo dérbi.

Com a camisa do Santos, ele enfrentou os corintianos em nove ocasiões, com quatro vitórias, quatro derrotas e um empate. No confronto do último Brasileiro, inclusive, ele marcou um gol.

"O ambiente é o mesmo, de trabalho e seriedade, mas sempre com muita alegria. Mas é diferente pela imprensa, pelo peso do jogo. Não tem como dizer que é um jogo normal, que é um jogo qualquer", afirmou.

Com o pai palmeirense, ele disse entender o peso histórico do clássico que classificou como o maior do estado de São Paulo e um dos maiores do país. "Eu concordo sim, sempre foi [o maior de São Paulo]. Claro que na época que eu estava no Santos, a rivalidade com o Palmeiras aumentou bastante", completou.

Na última terça (20), Marcos Rocha classificou o Corinthians como o favorito por atuar em casa e por ser o atual campeão brasileiro. Lucas Lima repetiu a ideia do seu companheiro.

"Vi a entrevista do Rochinha e vou com ele. Favoritismo é do Corinthians, o atual campeão. Vamos trabalhar com humildade, nosso time se fortalece a cada jogo, a cada resultado positivo", finalizou.

O Palmeiras tem mais três treinos até enfrentar o Corinthians e deve ter força máxima, com o retorno de Felipe Melo. Com dores no joelho, Borja fez treino separado do grupo na última terça, mas tem chances de voltar. Moisés também pode estar no banco. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório