Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sergi Roberto cita jogo histórico e aposta em virada do PSG sobre Real

Ao lado de Neymar, o jogador do Barcelona foi o herói da virada história contra o PGS no ano passado

Sergi Roberto cita jogo histórico e aposta em virada do PSG sobre Real
Notícias ao Minuto Brasil

17:35 - 22/02/18 por Folhapress

Esporte Champions League

Herói da virada do Barcelona contra o Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões do ano passado, Sergi Roberto renovou contrato com o clube até 2022 e relembrou o épico gol que assegurou o 6 a 1 e a passagem catalã de fase no torneio. Com este exemplo próprio, o versátil meio-campista crê em uma possível virada agora dos franceses contra o Real Madrid.

O PSG perdeu por 3 a 1 para o gigante da capital espanhola no Santiago Bernabéu no duelo de ida das oitavas de final e precisa de um triunfo por 2 a 0, no mínimo, para avançar de fase. Sergi Roberto, portanto, recomenda aos franceses que usem a própria tragédia do ano passado para reverter o difícil confronto.

"Se nós viramos o 4 a 0, PSG pode virar contra o Real Madrid", afirmou o camisa 20, autor do sexto gol contra o time francês, após assistência do hoje parisiense Neymar, no Camp Nou."Nós fomos capazes de virar um resultado muito pior. Sempre é possível. Com o resultado que aconteceu em Madri, creio que podem conseguir esta virada", acrescentou Sergi Roberto.

Enquanto o PSG convive com uma difícil situação no duelo pelas oitavas da Liga dos Campeões, o Barcelona obteve um resultado satisfatório diante do Chelsea. Na Inglaterra, o time catalão empatou por 1 a 1, gol de Lionel Messi, e avança às quartas até se segurar uma igualdade sem gols na Espanha. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório