Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Zidane torce para que Neymar se recupere e enfrente o Real Madrid

O treinador do time espanhol falou sobre a lesão do brasileiro nesta segunda-feira

Zidane torce para que Neymar se recupere e enfrente o Real Madrid
Notícias ao Minuto Brasil

11:40 - 26/02/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Champions League

Durante entrevista coletiva ocorrida na manhã desta segunda-feira (26) em Madrid, o técnico Zinedine Zidane foi perguntado sobre a possibilidade de Neymar desfalcar o PSG na partida decisiva contra o Real, no próximo dia 6 de março, pelo jogo de volta da Liga dos Campeões da Europa.

O comandante do time espanhol disse que torce pela recuperação do atacante brasileiro, que se lesionou neste domingo (25), no duelo entre PSG e Olympique de Marselha.

“Não gosto que os jogadores se lesionem, nenhum. Espero que ele possa estar neste jogo porque é onde os melhores jogadores devem estar”, afirmou Zidane.

O técnico do Real disse também que se a ausência de Neymar for confirmada, a partida não ficará mais fácil para a equipe da capital espanhola.

“Não vai influenciará em nada o que vai acontecer no jogo da próxima semana, isso é certo. Se ele não estiver lá, terá um outro jogador que estará. Não será a mesma coisa, mas o que estiver no seu lugar estará motivado, será alguém pronto para esse tipo de jogo”, acrescentou.

A partida será disputada em Paris. O Real Madrid venceu o duelo de ida por 3 a 1 e pode perder por até por 2 a 0 que se classifica.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório