Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vinícius Júnior vai para a Europa em julho e pode não jogar pelo Real

Jogador brasileiro deixará o Flamengo no meio do ano para fazer pré-temporada com o time espanhol, mas pode ser emprestado

Vinícius Júnior vai para a Europa em julho e pode não jogar pelo Real
Notícias ao Minuto Brasil

19:38 - 26/02/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Transferência

O Real Madrid bateu o martelo e decidiu que quer Vinícius Júnior no clube já no meio deste ano, quando ele terá 18 anos de idade. A ideia do time merengue é que o jovem atacante brasileiro participe da pré-temporada com os novos companheiros, que começa logo depois da Copa do Mundo, entre julho e agosto. A informação foi publicada pelo jornal espanhol “Marca”, nesta segunda-feira (26).

Ainda de acordo com o diário, a diretoria do Real Madrid cogita emprestar Vinícius Júnior a outro time europeu caso ele não seja aproveitado na equipe logo de cara. Essa seria uma maneira de o atacante ganhar experiência no Velho Continente.

Vinícius Júnior foi comprado junto ao Flamengo em maio de 2017, por 45 milhões de euros, algo em torno de R$ 180 milhões. Antes existia a expectativa de ele ficar no rubro-negro carioca até dezembro deste ano, mas agora isso está descartado.

“No Santiago Bernabéu, eles têm uma fé ilimitada em Vinicius. Eles estão convencidos de que assinaram um dos jogadores que pode mandar no futebol mundial dentro de dois ou três anos. Eles pensam que os 45 milhões de euros pagos pela transferência quando ele tinha apenas 16 anos de idade,pode ser o melhor investimento feito em um longo tempo”, diz o texto do Marca.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório