Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tite adia data de convocação para amistosos após lesão de Neymar

Treinador passou para dia 12 de março

Tite adia data de convocação para amistosos após lesão de Neymar
Notícias ao Minuto Brasil

11:44 - 27/02/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte CBF

Tite decidiu, com a comissão técnica da seleção, adiar o anúncio oficial da lista de convocados para os amistosos contra Rússia e Alemanha para o dia 12 de março. O evento será realizado na sede da CBF, às 11h, com coletiva de imprensa logo após a divulgação.

De acordo com o coordenador de Seleções, Edu Gaspar, a medida foi tomada devido à necessidade de um tempo maior de observação de atletas clinicamente impossibilitados de atuar neste momento.

"Temos uma situação diferente de outras convocações. São pelo menos cinco jogadores que necessitam de uma observação médica e física mais elaborada, para que possamos convocar embasados e com as informações necessárias."

Além de acompanhar a situação desses atletas, a comissão técnica da Seleção Brasileira terá mais tempo de realizar observações técnicas.

"Transferindo a data iremos ganhar de dois a três jogos de cada atleta observado para nossa avaliação. Como sempre, buscaremos o máximo de informações possíveis para uma convocação sem grandes problemas."

+ Thiago Silva critica meia francês: 'Queria fazer mal a Neymar'

O credenciamento dos profissionais de mídia interessados em participar da cobertura da convocação será realizado entre 9h30 e 10h45 do dia 12 de março, diretamente na sede da CBF. (Informações da CBF)

NEYMAR

O camisa 10 da amarelinha se machucou no último domingo e tudo indica que ele será operado. Sua volta aos gramados deve acontecer apenas em maio. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório