Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Técnico do PSG nega racha no clube por conta da lesão de Neymar

Unai Emery concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira

Técnico do PSG nega racha no clube por conta da lesão de Neymar
Notícias ao Minuto Brasil

11:22 - 02/03/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte UNAI EMERY

O treinador do Paris Saint-Germain concedeu uma entrevista coletiva no fim da manhã desta sexta-feira (2) para falar sobre a partida deste sábado (3) contra o Troyes, pelo Campeonato Francês, mas maioria das perguntas feitas a ele foram sobre Neymar.

Unai Emery foi questionado sobre a lesão de brasileiro e começou falando sobre o retorno do camisa 10.

“Vamos esperar, não sabemos dizer quantos meses em todas as lesões. Tudo depende de como o jogador vai progredir. Mas para mim, hoje, temos muito otimismo, é um jogador muito importante e espero que se recupere o mais rápido possível”, comentou o treinador, que falou também a decisão da cirurgia do craque.

“Foi uma lesão que pode acontecer com qualquer jogador. Quando é um jogador como Neymar, saem muitas notícias, com mais especulações. Mas internamente falamos disso com muita clareza. Primeiro, falamos com nosso médico, depois o médico da seleção brasileira. Depois o presidente falou comigo. Tivemos a lesão, e depois tomamos as decisões. Procuramos fazer o melhor para a equipe e para ele. Primeiro, parecia uma torção no tornozelo, e depois apareceu uma fissura mais ou menos grave, não sei. Vi a radiografia, mas não sei interpretar se há fratura ou não. O que vi foi uma fissura no quinto metatarso. A partir disso, veio o médico do Brasil, houve uma reunião com o clube. Algumas coisas que se anteciparam aconteceram, outras sim. Continua sendo uma lesão no tornozelo e no quinto metatarso. E esperamos que fique o menor tempo possível afastado.

Em outro momento, Emery negou que a lesão tenha gerado briga interna no PSG

“Muitas coisas que saem fora não são verdadeiras. Cada vez temos que desmentir as coisas que saem. Estamos aqui para proteger uns aos outros. Internamente, estamos juntos e fortes, e é normal que saiam essas notícias na imprensa. Quando você tem um jogador muito importante como Neymar, é normal lidar com isso. Vivo isso com muita normalidade. Nossa comunicação é muito boa. Falei com os jogadores e sabemos que é importante estar juntos e fortes”.

PSG e Real Madrid voltam a se enfrentar na próxima semana, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório