Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dana quer, mas Cyborg não pretende enfrentar Amanda em maio

Presidente do UFC afirma que combate entre as brasileiras é a luta a ser feita

Dana quer, mas Cyborg não pretende enfrentar Amanda em maio
Notícias ao Minuto Brasil

18:37 - 04/03/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte UFC

Na coletiva de imprensa concedida após a vitória avassaladora sobre a russa Yana Kunytskaia, neste sábado (3), Cris Cyborg disse que não pretende fazer uma superluta contra Amanda Nunes no UFC Rio 9, em 12 de maio.

"Amanda vai defender seu cinturão no Brasil em maio. Se ela continuar sendo a campeã, talvez eu lute em julho. Após ela me desafiar - eu não desafiei a Amanda, ela me desafiou. Lutar com ela no Rio pode ser um pouco cedo. Eu tenho que ir ao Brasil, tenho muitas coisas para resolver, como o processo de adoção da minha sobrinha para trazê-la para morar comigo. Isso tudo vai acontecer no fim de março, e eu só aceitei essa luta porque ela aconteceu no começo de março. Mas vamos ver o que acontece. Eles têm que falar com o meu empresário, mas eu acredito que em maio eu não vou lutar. Antes dessa luta de hoje ter sido casada, eu já pensava em lutar em julho. Mas vou deixar com o meu empresário. É ele que resolve", disse, segundo o Combate.

O presidente do UFC, Dana White, no entanto, afirmou que pretende fazer a luta acontecer: "Esta é a luta que precisa acontecer. Nunes quer a luta, ela quer a luta, eu quero a luta, os fãs querem ver esta luta também. Vamos fazer a bola rolar".

+ Iniesta é chamado por antigo treinador e pode deixar Barça

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório