Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

‘Temos duas opções: sentar e chorar ou fazer o que tem de ser feito’

Daniel Alves acredita que o Paris Saint-Germain pode superar o Real Madrid e avançar às quartas de final da Champions

‘Temos duas opções: sentar e chorar ou fazer o que tem de ser feito’
Notícias ao Minuto Brasil

10:35 - 05/03/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte DANI ALVES

O experiente Daniel Alves, 34 anos, concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (5), em Paris, para falar sobre a partida de volta entre PSG e Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, marcada para esta terça (6), no Parc des Princes.

O lateral-direito brasileiro disse que a equipe parisiense tem condições de superar o time espanhol, que venceu o duelo de ida por 3 a 1 no Santiago Bernabéu, e avançar às quartas de final da Champions.

“Fomos superiores ao Real no jogo de ida em termos de jogo e situações. Mas o nosso rival precisou de 10 minutos. Insisto, é uma partida para aproveitar. Não existe nada mais motivante que eliminar os campeões dessa competição”, afirmou Dani, que falou ainda em fazer história.

“Nós temos que aproveitar esse momento único, a história está aqui para ser feita. O PSG precisa superar seus limites para continuar crescendo, para avançar. Temos uma oportunidade única para mudar a história. É possível”, acrescentou.

O camisa 32 do PSG foi perguntado também sobre a ausência do lesionado Neymar. Para ele, o time segue forte mesmo sem o seu principal craque.

“Temos duas opções. Sentar e chorar ou se levantar e fazer o que tem de ser feito. Com Neymar, o PSG é obviamente mais forte. Mas, sem ele, também somos fortes. Falo com o Neymar quase todos os dias. Combinamos de nos encontrarmos ainda nesta temporada na competição”, finalizou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório