Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fla perde para Macaé e perde vaga antecipada às semifinais da Taça Rio

O gol macaense foi marcado por Lepu, no segundo tempo

Fla perde para Macaé e perde vaga antecipada às semifinais da Taça Rio
Notícias ao Minuto Brasil

22:06 - 10/03/18 por Folhapress

Esporte desperdiço

Atuando com um time recheado de reservas, o Flamengo foi derrotado pelo Macaé, pelo placar de 1 a 0, neste sábado (10), na casa do adversário, e desperdiçou a oportunidade de se classificar antecipadamente para as semifinais da Taça Rio. O gol macaense foi marcado por Lepu, no segundo tempo.

O Flamengo agora volta todas as suas atenções para o compromisso da próxima quarta-feira, quando enfrenta o Emelec, em Guaiaquil (EQU), pela segunda rodada da Copa Libertadores. Na estreia, o time do técnico Paulo César Carpegiani ficou apenas no empate em 1 a 1 com o River Plate (ARG) em jogo de portões fechados no estádio Nilton Santos.JOGO

O Flamengo começou com tudo a partida e, logo aos três minutos, Vinicius Júnior arriscou de fora da área, mas a bola carimbou na zaga. Na sobra, Geuvânio levantou na área e Léo Duarte cabeceou rente à trave.

+ Sem Messi, Coutinho decide com gol de letra e Barcelona vence Málaga

Aos 16 minutos, Willian Arão fez bom desarme no meio de campo e lançou Vinicius Júnior. O jovem atacante arrancou em direção a área e deu um toque de cobertura no goleiro, mas a bola saiu pela linha de fundo.

E só dava Flamengo no primeiro tempo. Aos 43 minutos, Geuvânio cruzou da direita, o goleiro Luis Cetín cortou parcialmente e Vinicius Júnior, no rebote, chutou na trave.

Aos 19 minutos do segundo tempo, Pipico fez belo passe em profundidade e deixou Lepu na cara do gol. O meia teve tranquilidade para chutar no canto de Diego Alves e abrir o placar. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório